Trocas e Devoluções
Início Produtos Carrinho 0

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Aceitamos a troca ou devolução de mercadorias no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento pelo cliente;
  • A intenção de troca ou devolução, deverá obrigatoriamente ser comunicada à nosso SAC - Central de Atendimento, informando o NÚMERO DO PEDIDO através do nosso E-mail SAC@LOJALATITTUDE.COM.BR, antes do envio do produto;
  • Não aceitamos mercadorias sem a prévia notificação através dos nossos canais de atendimento;
  • A primeira troca é Grátis, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento pelo cliente;
  • A mercadoria não poderá ter qualquer indício de uso, deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhada de todos acessórios e nota fiscal de compra.
  • Em caso de defeito, o produto pode ser trocado até 30 (trinta) dias depois do recebimento.


PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas na política de trocas e devoluções, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.


FRETE

  • Caso haja troca do produto ou devolução, a Latittude envia código para postagem sem custo ao cliente, sendo esta a primeira troca;
  • Despesas de frete para novos envios do MESMO pedido, como por exemplo, entregas não efetuadas por não haver alguém para receber o pedido nas 3(três) tentativas que o correio faz de entrega, ou endereços incompletos ou errados, motivos esses que fazem com que o Correio não consiga efetuar a entrega, a despesa do novo envio será por conta do cliente.


TROCA DE MERCADORIA
A troca de mercadoria pode se dar por dois motivos:

  • Mercadoria com defeito;
  • Mercadoria que não tenha servido, havendo necessidade de troca de numeração;
  • O prazo para comunicar a necessidade de troca é de 7(sete) dias a contar da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.

Em ambos os casos, entre em contato com nosso SAC - Central de Atendimento, relate o que está acontecendo, e prontamente iremos retorná-lo o mais breve possível para que sua solicitação seja atendida. Caso haja necessidade de que o produto retorne para troca por outro igual, o frete será por conta do cliente.

Após a autorização da troca do produto pelo SAC Latittude, ele deve ser enviado para o mesmo endereço de origem que consta na embalagem externa, em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios e da nota fiscal de compra.

Na troca de produto solicitada pelo motivo de numeração diferente ao ideal, o cliente receberá o mesmo modelo com a numeração adequada a sua necessidade. Caso a Latittude não tenha mais disponível o número desejado, o cliente receberá um VALE TROCA, que poderá ser utilizado na compra de outro modelo de sua escolha, no prazo de 30 (trinta) dias ou solicitar cancelamento da compra e devolução do pagamento no prazo de 30 (trinta) dias.

  • Toda a mercadoria retornada para Latittude será analisada de acordo com as informações fornecidas pelo cliente;
  • Latittude terá o prazo máximo de 30(trinta) dias para solucionar o problema, a contar da data de recebimento do produto em nossa loja.


RESTITUIÇÃO DO VALOR DA COMPRA
Após a mercadoria devolvida ser analisada pela Latittude, não havendo qualquer irregularidade, o estorno do valor será efetuado da seguinte forma:

  • Boleto bancário: compras efetuadas através de boleto bancário, o valor de devolução será creditado em conta corrente informada pelo cliente, no prazo de até 10 dias após a conclusão da devolução;
  • Cartão de crédito: nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2(duas) faturas subsequentes.

O cancelamento da transação é efetuado pela Latittude, e a devolução pela administradora do cartão de crédito.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processados somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

CADASTRE-SE E RECEBA EM SEU E-MAIL NOSSAS PROMOÇÕES E INFORMATIVOS